Incorporação imobiliária: saiba como funciona esse negócio
Primeiramente o dono do terreno precisa ter o interesse de o mesmo ser edificado. Para tanto, deve estar tudo certinho na prefeitura, com documentos regularizados. Às vezes o terreno pode ter uma casa e o incorporador oferece ao dono um ou dois apartamentos para que se construa um prédio no local.
Depois o incorporador avalia se o local daquele terreno é interessante para investir e lucrar com as vendas. A partir daí o terreno é adquirido, são feitos todos os cálculos de viabilidade econômica.
Segue-se a definição do produto: o que será construído no local? Um prédio de quantos andares e apartamentos? Será residencial ou comercial? Um shopping? Chega-se então à elaboração da planta e de todos os detalhes que envolvem a construção. Faz-se a edificação do imóvel, seu registro e regularização. Com o seu lançamento começam as vendas, seguida da entrega das chaves, assinatura das escrituras, entrega das garantias.
Então, você tem um terreno para incorporar? Fale com a Roditi Engenharia: (21) 96413-5400 / 2434-1635 / contato@roditiengenharia.com.br
]]>